Museu de Arte de Joinville realiza encontro com o artista visual Sérgio Niculitcheff

.

O Museu de Arte de Joinville (MAJ) realiza neste sábado (11) um encontro com o artista visual Sergio Niculitcheff (São Paulo/SP), a partir das 15 horas, no ateliê da Associação dos Artistas Plásticos de Joinville (AAPLAJ), na Cidadela Cultural Antarctica.

O artista estará em Joinville para este encontro a fim de apresentar seu trabalho e as técnicas da gravura em metal a partir da exposição ‘Obra Gráfica’ que está aberta à visitação no MAJ até o próximo dia 19 de junho.

Serão disponibilizadas 30 vagas para o público interessado. A idade mínima para a participação é de 16 anos de idade. O encontro é gratuito.

As inscrições podem ser feitas no Museu de Arte de Joinville ou pelos telefones (47) 3433-4677 / 3433-4754, das 8 às 16 h.

O evento conta com o apoio da Associação dos Artistas Plásticos de Joinville (AAPLAJ).

Sobre o artista

Sérgio Niculitcheff, 1960, nasceu, vive e trabalha em São Paulo. Possui carreira artística consolidada através de várias exposições individuais realizadas desde a década de 80 em importantes museus e galerias de São Paulo, Paraná, Pará e também na Alemanha; além de participação em inúmeras mostras coletivas. Suas obras estão em acervos de diversas instituições de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

Sobre a exposição

Na exposição 'Obra Gráfica', o artista apresenta 29 gravuras em pequenas dimensões realizadas quase na totalidade com a técnica de água forte e água tinta sobre papel, algumas poucas são na técnica de ponta seca e outras em maneira negra.

O quê: Encontro com o artista Sérgio Niculitcheff (São Paulo/SP)

Quando: sábado (11), das 15 às 19 h

Onde: Associação dos Artistas Plásticos de Joinville (AAPLAJ) - Rua 15 de novembro, 1383, América, Cidadela Cultural Antarctica.

Quanto: Gratuito

Informações: Museu de Arte de Joinville - Rua 15 de novembro, 1400, América