Sábado tem Feira do Floresta na Praça Tiradentes

.

Neste sábado (5/11), ocorre mais uma edição da Feira do Floresta. O evento ocorre das 11 às 16 h, na Praça Tiradentes. A Feira reúne várias opções de artesanato, brechó, gastronomia e também apresentações culturais.

No palco, às 11 horas, o grupo de dança da Escola Municipal Dr. Abdon Batista irá apresentar as coreografias ‘Em busca do meu destino’ e ‘Descendentes’. Logo após, 11h15, é a vez da banda Coletivo das Flores subir ao palco, misturando ritmos brasileiros com o peso das guitarras do rock’n’roll / blues, incorporando ainda o charme do jazz.

Ao meio-dia, o público confere a apresentação do Especial Beatles, com o duo Catfish. Na sequência, às 14 horas, tem o melhor do sertanejo com o cantor Alex Engels.

Na gastronomia, a feira conta a variedade de hambúrgueres preparados pelos chefs do bairro Floresta. Já a comercialização de bebidas é solidária, sendo a renda revertida à Associação Joinvilense para Integração dos Deficientes Visuais (Ajidevi). Já a venda de bebidas alcoólicas não é permitida.

A Feira do Floresta é promovida pela Fundação Cultural de Joinville em parceria com os moradores e os chefs do bairro Floresta.

O quê: Feira do Floresta

Quando: sábado (05), das 11 às 16 horas